quinta-feira, 1 de abril de 2010

a vida talvez seja mais do que esperei ♫

não consigo entender como esse sentimento foi crescer dentro de mim,jamais pensei que um dia seria capaz de sentir o que hoje sinto por ti! as vezes chego a não me sentir digna ou capaz de te-lo.
É algo forte,uma energia que nos une de tal forma que ouso chamá-la de amor !
mesmo negando,não faço planos,não vejo meu futuro sem que vs não esteja presente,sabe o que é não poder se imaginar longe de alguém? Bom..pode não parecer,mas é assim que me sinto!
Eu preciso dos teus abraços,seus carinhos são como droga e, agr já é tarde demais,viciei e não faço questão nenhuma de me curar.Em teus braços me sinto segura,e quando toco seus lábios me desligo do mundo.
não consigo,não posso e não quero ficar longe de voce!

Você entrou na minha vida meio sem querer;
Com um sorriso de canto que me fez entender
Que a vida talvez seja, mas do que esperei.
Te espero, pois em você encontro tudo que eu quero ♫


meu Uyran Ribeiro <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário