segunda-feira, 5 de abril de 2010

-

as vezes paro pra pensar o porque de estar com você, mais não acho motivos sustentáveis para não estar,não encontro certezas que me façam enxergar como é viver sem tua presença! voce não gosta dos meus programas favoritos,acha tudo que eu faço uma besteira,discuti sobre o meu gosto musical,acha que os filmes que eu mais gosto são apenas histórias falsas pra meninas fracas,meus amigos e suas formas de pensar são uma grande bobagem,meu penteado preferido é o que voce acha mais ridículo,quando eu falo de algum assunto que pra mim é interessante voce levanta a sobrancelha de forma arrogante como se isso não fosse importante,nunca obtenho respostas concretas da sua boca,quando penso que te decifrei,que finalmente te conheço por completo,voce chega com algo novo que destrói todas as minhas espectativas de poder por um segundo se quer não precisar olhar no fundo dos teus olhos pra entender o que se passa na sua cabeça de menino inseguro cheio de si! voce é tão conflitante,por muitas vezes irritante com suas manias que garoto mimado!e mesmo que eu esteja irritada e jure pra mim mesmas que dessa fez voce não escapa,voce me lança seu sorriso diabólico com um toque de ternura e me faz ver que " talvez a vida seja mais do que esperei" e nessa hora não me importo com os nossos conflitos e brigas constantes,nem ligo em não poder te decifrar, nestes momentos só que estar contigo,sentir teu cheiro e ouvir tua respiração alterada no meu ouvido

Nenhum comentário:

Postar um comentário