domingo, 25 de abril de 2010

um pouco de carinho é bom

to precisando de um pouco de carinho,um pouco de cuidado,nunca exigi sua atenção..não mais do que voce me dá! mas, hoje eu to querendo e,o pior de tudo é que tá na minha cara isso e, SÓ VOCE não percebe. Eu ando diferente,dando uns sorrisos amarelos,tô meio carente,seus carinhos e teus abraços me confortam sim,mas eu to precisando de um pouco mais,só um pouco a mais do que eu tenho já me basta! não quero grandes declarações de amor,só quero que me olhe nos olhos e diga que percebeu que eu to diferente ,que deixe um pouco desse orgulho de lado e me surpreenda com um gesto inesperado. preciso que me pegue no colo e me aninhe feito criança,que me fassa ver o mundo colorido como antes,tô querendo ser cuidada,ser só um pouquinho mimada.é disso que eu to precisando! 
Como Caetano diz : " quando a gente gosta é claro que a gente cuida"

Um comentário: