domingo, 19 de julho de 2009

- inicio

Primeiro blog.! Concerteza essa ocasião merce um daqueles textos mega elaborados,mais eu não sei o que eu tenho hoje, concerteza não estou bem. O pior de tudo, é o motivo para estar nessa fossa tão profunda, a falta de amor&carinho de uma pessoa especial magoa sim,até mesmo as pessoas como eu,que sempre gritou as quatro ventos que não precisa de ninguém, além da familia e dos amigos para ser feliz.Só que com o tempo, percebi que precisamos de alguém para andar da mãos dadas na beira da praia,ficar deitado debaixo do cobertor na frente da TV...E fazer esse tipo de programa com familiares e amigos não tem graça :s.
O que importa é que precisamos e,muito de um companheiro,por mais que voce seja independente e goste de ser livre, todos nós como diz a minha vó precisa de um esquenta orelha.

2 comentários: