segunda-feira, 20 de julho de 2009

- Dia do Amigo

FELIZ DIA DO AMIGO.!
Gente eu digo sempre e repito:"como é bom ter um amigo"!!
É tão bom saber que tem pessoas que te amam&apoiam sempre! [/tirando os pais lógico.
Quem tem amigos de verdade,sabe que quando o seu mundo desabar eles vão te ajudar a reconstruir,e concerteza vão deixar de um jeito muuito melhor!Amigos são essensiais na vida que qualquer criatura,é com eles que damos as melhores risadas,que temos os melhores momentos e é com eles que os momentos de tristeza se trasformam em momentos de alegria.
Eu amo meus amigos e sei que sempre que eu precisar eles vão estar alí me dando força.!

Eu amo muuuito voceis <33'

7 comentários:

  1. - ain amr, se sabe qe qndo precisa eu vo ta do teu lado pra tudo *-*' lado a lado sempre :D teamoo $2

    ResponderExcluir
  2. - nhaain amr,é tão bom ouvi isso *----*'
    vs tbm pode conta comigo sempre,enfrento tudo e todos,amsi não perco sua amizade ;D
    te amo muito s2

    ResponderExcluir
  3. -'Cê ta ligada q a Taradônãâh akii vaii tah seempre contigo, é só da um grito q eu subo no meu calavo blanco e vou te azudar!

    Te Amo de maiis!<33

    ResponderExcluir
  4. - meu eu amo tanto vs!!
    ter a certeza que sempre posso conta contigo é muuito bom"

    te amo tanto... (8)

    ResponderExcluir
  5. eu te amo giuh você é uma verdadeira amiga sempre *==-*

    ResponderExcluir