quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Remember me.

Faz algum tempo que eu não me impressiono de tal forma com um filme,principalmente com o final - que na minha opinião são bem previsíveis - mas "Lembranças" ,de fato,teve um final surpriendente.Fiquei boqueaberta e,até agora não caiu a ficha completamente.Confesso que achei a atuação do Robert Pattinson um pouco blasé diante do personagem tão intenso e complexo que ele teve nas mãos,mas,talvez essa tenha sido a leitura que ele fez de Tyler,mesmo assim,achei sua atuação mil vezes melhor que a aquela que ele nos apresentou nos filmes da "Saga Crepúsculo",acho que foi porque o personagem é muito mais interessante :x - mesmo gostando da saga de Meyer,devo ser sincera .Enfim,história boa,personagens complexos e problemáticos e,um final espetacular resumem "Lembranças" em um filme que deve ser assistindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário